Chevrolet Cruze Forums banner

Ignição não desliga o rádio

1 reading
1.4K views 13 replies 4 participants last post by  ajwolf1955  
#1 ·
Olá a todos, tenho um Cruise diesel de 2015 e ultimamente, quando desligo a ignição e saio do carro, o rádio fica ligado às vezes até eu voltar 20 minutos depois. Às vezes, ele desliga no momento em que eu abro a porta novamente. Alguém mais teve esse problema?

#2 ·
Olá a todos, tenho um Cruise diesel de 2015 e ultimamente, quando desligo a ignição e saio do carro, o rádio permanece ligado às vezes até eu voltar 20 minutos depois. Às vezes, ele desliga no momento em que abro a porta novamente. Alguém mais teve esse problema?
Eu não tive. Sei que o rádio normalmente permanece ligado por cerca de 10 minutos, a menos que você abra uma porta. É possível que o "interruptor da porta" esteja com defeito. No entanto, não tenho certeza de onde ele está localizado.

#8 ·
Então eu assisto ao vídeo no youtube. Você puxa o fusível do sistema de entretenimento, espera cerca de 30 segundos e então conecta o fusível de volta e isso parece redefinir o equipamento de rádio de infoentretenimento. E funcionou. Obrigado a todos, espero que isso ajude outras pessoas.
Obrigado por voltar para nos contar a solução. Você tem um link para aquele vídeo?

#11 ·
É o interruptor da porta que faz parte do atuador da fechadura elétrica (tudo junto em uma peça). Se o seu carro acha que a porta está fechada, o rádio permanecerá ligado. Quando o interruptor falha pela primeira vez, é intermitente, depois geralmente piora.

É bom que uma reinicialização do sistema de infoentretenimento em uma picape GMC resolva um problema não relacionado.

#12 ·
Olá a todos. Então o problema voltou. Levei-o ao concessionário, porque o meu regulador da janela quebrou na porta do motorista. Pedi-lhes para verificar os problemas do rádio. Acontece que o chicote de fios do sistema de segurança de travamento da porta estava corroído e foi a causa do problema. Espero que isso ajude os outros. Obrigado.

#13 ·
Olá a todos. Então o problema voltou. Levei-o ao concessionário, porque o regulador da janela quebrou na porta do meu motorista. Pedi-lhes para verificar os problemas do rádio. Acontece que o chicote elétrico do sistema de segurança de travamento da porta estava corroído e foi a causa do problema. Espero que isso ajude os outros. Obrigado.
Image

Image

#14 ·
Então, adicionei estas duas fotos para mostrar qual é o problema. Na verdade, nem é o chicote da porta, mas sim o bloco de contato ao qual o chicote da porta se conecta. Você pode ver na primeira foto, na parte inferior, que todos os contatores estão completamente verdes e corroídos e, quando o chicote da porta se conecta a ele, não há bom contato para que a eletricidade envie um sinal para desligar o rádio. Então, essa placa de contato foi limpa e parece estar funcionando corretamente agora. Então, o chicote da porta não foi o problema. Espero que isso ajude a todos. Obrigado