Chevrolet Cruze Forums banner

Diagrama de fiação bcm 2017 / módulo de controle de cruzeiro Rostra

6.8K views 10 replies 4 participants last post by  Richard Cruze18  
#1 ·
Depois de pesquisar em cerca de uma dúzia de páginas com a barra de pesquisa, eu desisto.

Preciso do diagrama de pinagem para o bcm no meu modelo base 17 de 6 velocidades.

Após a instalação de um módulo de controle de cruzeiro rostra (que irônico que um cruze não tenha cruzeiro) a luz de pisca traseira esquerda não pisca e no painel ele entra em hyper flash. A lâmpada está boa e se eu desinstalar o módulo de cruzeiro (apenas desconectando os 4 conectores que vão para o módulo) a lâmpada ainda não pisca e ele entra em potência reduzida do motor devido a códigos relacionados ao conjunto do pedal do acelerador (o módulo de cruzeiro tem um conector em linha que se conecta à fiação do pedal)

De acordo com as instruções via rostra, eu só precisava conectar em 2 fios no carro. O fio vermelho da chave de ignição e o fio cinza/amarelo na posição nº 11 no conector preto no bcm. Gostaria de obter um diagrama de fiação para o bcm para que eu possa verificar qual fio é esse e se, por acaso, eu puxei um fio acidentalmente.

Eu liguei para a rostra primeiro, mas eles estão fechados no domingo, é claro.

#4 ·
Olá, você conseguiu fazer o controle de cruzeiro Rostra funcionar? Estou com um problema semelhante. Especialmente com a localização do fio amarelo/azul (interruptor de ignição) ao qual o fio vermelho se conecta. Não consigo tirar a cobertura. Estou procurando um esquema para ver onde esse fio amarelo/azul termina, mas sem sucesso na busca. Eric

#5 ·
Olá, você conseguiu fazer o controle de cruzeiro Rostra funcionar? Estou com um problema semelhante. Especialmente com a localização do fio amarelo/azul (interruptor de ignição) ao qual o fio vermelho se prende. Não consigo tirar a cobertura. Estou procurando um esquema para ver onde esse fio amarelo/azul termina, mas sem sucesso na busca. Eric
Eu fui ao site da Alldata e paguei por um mês de serviço deles só para encontrar um diagrama de fiação. Lembro que o fio que você precisa está no plugue preto do bcm e acredito que seja realmente o fio roxo que Costa me disse para usar quando liguei. Desconecte o clipe que prende os fios e, em seguida, puxe por trás para tirar o fio para facilitar o acesso. SOLDE o fio, não use um conector de fio.

Tire uma foto da parte de trás do conector para lembrar em qual orifício o fio volta. Eu estraguei isso e demorei um pouco para descobrir.