Chevrolet Cruze Forums banner

Procurando sua opinião sobre a compra de um Chevrolet Cruze RS usado de 2014

10K views 15 replies 12 participants last post by  mariotalberto  
#1 · (Edited)
Olá estimados membros,

Estou prestes a fazer a minha primeira compra de um Chevrolet Cruze RS 2014. Gostaria de saber sobre os pacotes opcionais disponíveis e, caso tenham experiência com algum deles, gostaria que me recomendassem alguns dos seus favoritos para tirar o melhor proveito do veículo.

Há tantas opções que estou um pouco perdido, principalmente porque é a minha primeira vez com este fabricante. Ansioso para ouvir de vocês! Obrigado desde já.

Atualização:
Olá a todos!

Quero agradecer a todos os incríveis membros do nosso fórum, especialmente aqueles que me deram sugestões e informações tão úteis sobre este carro. Eu estava tentando descobrir sobre o adesivo da janela e, mesmo depois de conversar com amigos, familiares e parentes, não consegui obter a resposta certa. Finalmente, o melhor amigo do meu tio sugeriu pesquisar online. Ele me disse para usar "Adesivo da janela Chevrolet por VIN" como termo de pesquisa. Então, eu tentei e encontrei este site muito legal. É incrível porque até me permitiu pesquisar por placa! Como eu tinha o número VIN, consegui obter uma cópia do adesivo da janela. Obrigado novamente por todo o seu apoio!

Image

#3 ·
Opte pelo ltz com o pacote rs. Banco do motorista elétrico, bancos dianteiros aquecidos, câmera de ré, teto solar, emblemas rs e para-choque dianteiro e spoiler mais esportivos são ótimos em um cruze ltz rs 2014.
Eu concordo com o LTZ, mas optaria por não ter o RS

#5 ·
Eu tinha um 12 LTZ com o pacote RS. Não tinha o som MyLink, o que eu acho que teria sido uma ótima adição, mas eu não estava procurando especificamente por esse som.

Amplie sua pesquisa e você deve ser capaz de encontrar o que procura. Eles são velhos o suficiente para que, com ou sem o pacote MyLink ou RS, não haja muita diferença de preço. LS, LT1, LT2 ou LTZ ainda terão níveis de preços diferentes.

#6 ·
Serei a voz da razão.

Não é normal ter tantos problemas em um veículo com menos de 150.000 milhas.

A válvula PCV falhará. Exigindo que você compre um kit de reparo DIY daqui e substitua a tampa da válvula.

Seu reservatório de expansão do líquido de arrefecimento é de plástico frágil e falha, a tampa irá deformar e falhar.

A tampa do óleo vai cuspir óleo porque não veda bem após os ciclos de calor.

Se for automático, está estragado. Se for manual, aproveite para colocar 2,5 QTs de fluido de transmissão amsoil supervalorizado regularmente para evitar que superaqueça e falhe.

As vedações do atuador da árvore de cames, elas falharão.

Bomba de água, definitivamente falhará.

Juntas do conjunto do resfriador de óleo, falharão.

Turbo, falhará.

Eu mantive o meu ao máximo, e devido à idade e má qualidade, tornou-se um ponto de interrogação de quando ele lançará outro código e falhará, e ele tem apenas 150.000 milhas.

#9 ·
Eu serei a voz da razão.

Não compre um Chevy Cruze.

Não é normal ter tantos problemas em um veículo com menos de 150.000 milhas. Não compre um Chevy Cruze.

A válvula PCV falhará. Exigindo que você compre um kit de reparo DIY daqui e substitua a tampa da válvula.

Seu reservatório de transbordamento de líquido de arrefecimento é de plástico frágil e falha, a tampa empenará e falhará.

A tampa do óleo vai cuspir óleo porque não veda bem após os ciclos de calor.

Se for automático, está estragado. Se for manual, aproveite para colocar 2,5 QTs de fluido de transmissão amsoil supervalorizado regularmente para evitar que superaqueça e falhe.

Vedações do atuador da árvore de cames, elas falharão.

Bomba d'água, definitivamente falhará.

Juntas do conjunto do resfriador de óleo, falharão.

Turbo, falhará.

NÃO COMPRE UM CRUZE.

Por amor de Deus. Não compre um Cruze.

Eu mantive o meu muito bem, e devido à idade e má qualidade, tornou-se uma incógnita de quando ele lançará outro código e falhará, e ele tem apenas 150.000 milhas.

Não compre um Cruze!
Concordo... eu fiz todos os reparos mencionados mais alguns outros como vedação dianteira, reguladores de janela para janelas dianteiras, ventoinha de resfriamento....
Eu direi que desde que fiz o kit pcv não tive problemas com o carro... então se você comprar o 1.4 vá em frente e pegue o kit ele ajuda a prevenir alguns dos problemas... mas não compre um chevy cruz é a minha sugestão

#15 ·
É bom saber que você fez sua pesquisa antes de fazer quaisquer compromissos. Obrigado pelo aviso,
Bem-vindo a bordo!(y)

Não se esqueça de se apresentar e apresentar seu Cruze aqui.

Aviso? Se você fizer sua pesquisa, descobrirá que a maioria dos problemas com este modelo são muito fáceis de reparar e a maioria dos reparos não vai estourar o orçamento, assumindo que você faça a maior parte do trabalho sozinho. Também é fácil encontrar pessoas que estão prontas para desistir de um veículo muito bom porque não fazem a pesquisa ou não se preocupam em tentar fazê-lo sozinhas. Mais para aqueles que fazem a pesquisa para escolher. Temos muitos tutoriais: no site para ajudar com a maioria dos problemas comuns e muito mais.