Tenho um Cruze LTZ 2014 com partida por botão.
O carro não conseguiu adicionar um novo FOB/Smart Key.
O carro diz que existem atualmente 4 chaves inteligentes programadas (o Cruze pode ter até 5).
A chave FOB/Smart Key atual funciona perfeitamente e todas as opções de energia no carro funcionam bem.
Os Módulos de Controle da Carroceria têm este conjunto DTC:
"B101E - 48 Software da Unidade de Controle Eletrônico - Código de Segurança Não Programado"
Status: Atual
Este Ciclo de Ignição: Não Executado
Último Teste: Falha DTC Atual
Desde a Limpeza do DTC: Falha
Status do Histórico de DTC: Histórico
Status MIL: Não Solicitado
Tenho 3 métodos diferentes para ler o PIN de segurança necessário para o emparelhamento FOB/Smart Key e todos os 3 métodos falham em ler o PIN. Estou usando o Topdon Topscan Pro e os 3 métodos que falham em ler o PIN são:
1) Ler Senha do Imobilizador (BCMAUTO)
2) Ler Senha do Imobilizador (ECM)
3) Ler Senha do Imobilizador (ECM)-Tipo01
Estou confuso quanto ao motivo de não conseguir ler o PIN? O problema está realmente na ECU (nenhum código de segurança está realmente definido) e como faço para definir um valor PIN na ECU?
Qualquer informação seria muito apreciada.
O carro não conseguiu adicionar um novo FOB/Smart Key.
O carro diz que existem atualmente 4 chaves inteligentes programadas (o Cruze pode ter até 5).
A chave FOB/Smart Key atual funciona perfeitamente e todas as opções de energia no carro funcionam bem.
Os Módulos de Controle da Carroceria têm este conjunto DTC:
"B101E - 48 Software da Unidade de Controle Eletrônico - Código de Segurança Não Programado"
Status: Atual
Este Ciclo de Ignição: Não Executado
Último Teste: Falha DTC Atual
Desde a Limpeza do DTC: Falha
Status do Histórico de DTC: Histórico
Status MIL: Não Solicitado
Tenho 3 métodos diferentes para ler o PIN de segurança necessário para o emparelhamento FOB/Smart Key e todos os 3 métodos falham em ler o PIN. Estou usando o Topdon Topscan Pro e os 3 métodos que falham em ler o PIN são:
1) Ler Senha do Imobilizador (BCMAUTO)
2) Ler Senha do Imobilizador (ECM)
3) Ler Senha do Imobilizador (ECM)-Tipo01
Estou confuso quanto ao motivo de não conseguir ler o PIN? O problema está realmente na ECU (nenhum código de segurança está realmente definido) e como faço para definir um valor PIN na ECU?
Qualquer informação seria muito apreciada.