Olá pessoal, novo no fórum, mas não em mecânica. Tenho um modelo Chevy Cruze LS 2013. Que foi atingido um pouco na frente esquerda. Tirou o braço de controle, radiador, condensador, etc., não é grande coisa. Tudo foi substituído, e todos os sensores de que você está falando aqui (em ambas as rodas dianteiras) estavam intactos, mas os plugues machos nos conectores estavam ou desconectados e o do lado esquerdo tinha sumido ou arrancado do fio de dois condutores que levava ao sensor. Então, aqui está o que eu fiz ...... o lado do motorista estava desconectado, encontrei o conector por perto e conectei-o. O conector do lado do passageiro sumiu, então comprei outro conector e emendei / impermeabilizei. Agora, este é um fio de dois condutores que vai para o sensor (não sei se eles são específicos na forma como se conectam novamente, como se importasse se você inverter os condutores, talvez você possa me dizer. De qualquer forma, com tudo isso conectado novamente e os cubos explodidos com ar e os sensores recolocados, ainda tenho as luzes "acesas" no painel, ABS e controle de estabilidade. Meu botão de controle de estabilidade no console também não fará nada neste momento. Eu comprei (2) novos chicotes de sensor completos como na foto acima, e estou prestes a instalá-los. Não tenho certeza se isso vai resolver esse problema ou não. Veremos. Minha pergunta é, se não fizer o trabalho, o ECU precisa ser reiniciado? Ou, se não, há algo que eu possa solucionar neste momento para limpar as luzes. A verificação do código foi executada e os códigos estão limpos. Minha suposição é que talvez um conjunto de sensores tenha sido puxado no impacto, causando o alongamento da integridade do cabo, apenas uma suposição, agradeço qualquer ajuda no assunto. Obrigado e o carro tem apenas 7400 milhas rodadas.