Chevrolet Cruze Forums banner
1 - 20 of 30 Posts

ikramrao

· Registered
11 Posts
Olá a todos
Eu sou Ikram Rao, novo membro deste fórum. Preciso de ajuda de vocês. Recentemente, comprei um Cruze LT 2013 usado. Após 2 semanas da compra, encontrei o código de erro 89 e 35.

Então, pesquisei no Google ambos os códigos e encontrei 35 respostas iguais em todos os lugares, mas não 89. Alguém me disse que eu precisava trocar o óleo do motor e eu troquei, mas ainda estou recebendo o código de erro 89.
Por favor, sugira o que devo fazer exatamente para desligar este código de erro 89.

Veja a imagem em anexo para o código de erro 89

Obrigado

Ao percorrer as informações disponíveis na tela, quais informações são fornecidas?......ou diga-me em que país o carro está/de onde ele é.

O código 89 não é usado nos EUA, mas é o código 'Trocar o óleo' e deve ser redefinido quando o serviço é realizado......o carro realmente não sabe que você trocou o óleo.

Ao percorrer as informações disponíveis na tela, quais informações são fornecidas?......ou diga-me em que país o carro está/de onde é.

O código 89 não é usado nos EUA, mas é o código 'Trocar óleo' e deve ser redefinido quando a revisão é feita......o carro realmente não sabe que você trocou o óleo.

Rob
Olá Rob, obrigado. FYR
Eu sou da Arábia Saudita e é um carro feito na Coreia e eu encontrei

Código de erro 35
(Substitua a bateria no controle remoto do rádio) no meu site

Código de erro 89
Forum Chevrolet :: Zobacz temat - CODE 89 w Cruze??
(Service Vehicle Soon) aqui

Código de erro 89
problema tracker code 89
(Falha do termostato) aqui

Código de erro 89[/B]CRUZE-FORUM.DE • Thema anzeigen - Hilfe Code 89 !!!
(Falha do sensor de pressão de óleo ou da bomba de óleo) aqui

esta pode ser uma solução, mas ainda estou confuso

Este vídeo do Youtube explica como resolver o problema do código 89

Bem, essa é uma informação confusa.....bombas de óleo para termostatos.

Evidentemente, o sistema de código utilizado é muito diferente do que eu vi e, com isso em mente, eu recomendaria um revendedor que pudesse diagnosticar com precisão a causa antes de simplesmente substituir peças.

Boa sorte!

Rob

Se você trocou o óleo e reiniciou o monitor de vida útil do óleo, eu diria que o código 89 está apontando para o termostato, que é um ponto fraco conhecido no US 1.8L Cruze. Se você trocou o óleo e não reiniciou o monitor de vida útil do óleo, reinicie-o agora e veja o que acontece. O único impacto de reiniciar este monitor é que você tem que se lembrar de trocar o óleo.

Discussion starter · #7 ·
Olá Robby & Obermd
Por favor, reveja a imagem em anexo, eu capturei isso do showroom do revendedor
vocês acham que um Código de Erro 89 que estou recebendo é porque meu carro está com cerca de 88.250 KM e está perto de 90.000 KM e eu tenho que substituir todas essas coisas...!

- Óleo do motor e filtro
- Filtro de ar do compartimento de passageiros
- Fluido de freio

Olá Robby & Obermd
Por favor, reveja a imagem em anexo, eu capturei isso do showroom do revendedor
vocês acham que um Código de Erro 89 que estou recebendo é porque meu carro está em torno de 88.250 KM e está perto de 90.000 KM e eu tenho que substituir todas essas coisas...!

- Óleo do motor e filtro
- Filtro de ar do compartimento de passageiros
- Fluido de freio

View attachment 186969
Não, não relacionado à sua preocupação.

Rob

Eu concordo com o Robby - não relacionado.

Olá, eu moro na Grécia e tenho o Aveo ltz diesel. Tenho o mesmo problema com o código 89 aparecendo. Eles trocaram o filtro de combustível em vão. Agora está no serviço pela segunda vez, informarei você novamente. Nick

Eu tenho um Chevrolet Cruze. Tivemos este problema hoje, mas resolvemos isso trocando o acumulador.
O que é o "acumulador"? Para mim, isso é algo que mede e registra alguma informação. O único item como este que eu conheço no Cruze a gasolina é o Monitor de Vida Útil do Óleo, que precisa ser redefinido manualmente cada vez que você troca o óleo.

Meu nome é Shinto Chandran (+971558310104) e também estou recebendo a mesma mensagem com o código 89 no modelo Cruze 2013. No último dia, meu carro parou de funcionar enquanto eu dirigia e foi uma experiência horrível para mim e escapei de um acidente. A equipe de serviço ainda está procurando o motivo. Eu os informei que só pegarei o veículo na central de atendimento se a empresa me der uma carta de garantia por escrito de que isso não acontecerá mais durante a condução. Ainda estou esperando para pegar meu carro e a carta da empresa. Sintomas: 1. mensagem de serviço com código 89 (sinal da bateria) 2. medidor de temperatura mostrando níveis irregulares, 3. FM ou áudio para repentinamente, 4. display elétrico desligando durante a condução, 5. motor desligando durante a condução. Só Deus pode nos ajudar a resolver esse problema. A empresa Chevrolet Cruze ainda está procurando uma solução. Tive 3 incidentes de desligamento do motor com este Cruze 2013. Primeiro, paguei 1800 AED. Depois disso, 3 dias antes, 2000 AED e agora novamente o veículo na estação de serviço (Liberty Service station, Mussafah Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos). Sem resolver esses defeitos de fabricação, não posso vender este veículo. Vou esperar mais alguns dias e depois disso iniciarei uma campanha contra esta GM e este modelo específico (Cruze). A empresa ainda está escondendo muitos defeitos de fabricação e estamos sofrendo.

Olá a todos
Eu sou Ikram Rao, novo membro neste fórum. Preciso de ajuda de vocês. Recentemente, comprei um Cruze LT usado de 2013. Após 2 semanas de compra, encontrei o Código de Erro 89 e 35
Então, pesquisei ambos os códigos no Google e encontrei a resposta 35 em todos os lugares, mas não 89. Alguém me disse que você precisa trocar o óleo do motor e eu troquei, mas ainda estou recebendo o código de erro 89
Por favor, sugira o que devo fazer exatamente para desligar este código de erro 89
Veja a imagem em anexo para o código de erro 89

View attachment 186818 View attachment 186826

Obrigado
Olá Ikram Rao,
O mesmo problema estava lá com o meu Cruze LS 2013,
Você verifica o nível do líquido de arrefecimento no radiador, o meu foi resolvido depois de reabastecê-lo.

Olá Ikram Rao,
O mesmo problema estava lá com o meu Cruze LS 2013,
Você verifica o nível do líquido de arrefecimento no radiador, o meu foi resolvido depois de reabastecê-lo.
Bem-vindo a bordo!(y)

Não se esqueça de se apresentar e do seu Cruze aqui aqui.

Qual é o nome completo deste acumulador?
Como eu tenho o mesmo problema com o meu chev cruze 2013 na Arábia Saudita
Nem todos aqui têm o inglês como língua materna. O Cruze não pode dizer que você trocou o óleo! Você tem que redefinir o aviso do código 89.

Tente isso primeiro.

OU... desconecte UM terminal da bateria por 30 minutos. Você perderá as configurações do reprodutor de CD/rádio - um pequeno problema.

Acumulador para carro geralmente significa bateria. Verifique a bateria do seu carro de 12v usando uma ferramenta de verificação de bateria. Acumulador também pode significar uma peça para o sistema de ar condicionado.

1 - 20 of 30 Posts