Chevrolet Cruze Forums banner
101 - 120 of 291 Posts
Então, vou postar isso aqui e espero conseguir alguma ajuda.

Nos últimos dois ou três dias, meu Cruz 2012 tem sido difícil de dar a partida. Normalmente, ele liga imediatamente, mas nos últimos dias tem havido uma ou duas tentativas notáveis antes de ligar. Esta manhã, dirigi meu carro para o trabalho, deixei-o apenas no modo elétrico por alguns minutos enquanto comia e tentei ligá-lo novamente. Desta vez, ele apenas clicou e clicou. Não queria ligar, o DIC disse que o modo de economia de bateria foi ativado, eu precisava verificar a direção hidráulica, o controle de tração e algumas outras mensagens. Voltei durante meu almoço 4 horas depois, abri o capô, mexi no cabo negativo (parece estar firme e não se moveu) depois de ler este tópico, e ele ligou imediatamente com o mínimo de problemas.

Isso parece que poderia ser o cabo? Parece que metade das pessoas dizem que o problema do cabo está relacionado à conexão solta no poste, e outras estão dizendo que os fios que entram no laço do poste estão crimpados e ruins e devem ser aparafusados ​​na extremidade do fio. Qual é?

Não vi uma resposta definitiva sobre o que está errado com o cabo. E para a longa lista de "você pode experimentar" no boletim, nenhum menciona dificuldade em dar a partida. O que parece estranho, já que para um carro típico essa é a atividade que mais estressa o cabo. Suspeito que a falha possa estar no pequeno pigtail de detecção de tensão - que não desempenha um papel na partida, mas pode desempenhar um papel no carregamento e na regulação de tensão.

Se essa bateria for original de fábrica, você precisa de uma bateria nova. Seus sintomas não são nada incomuns para uma bateria no fim da vida. Se você levar o carro a alguém que possa fazer um teste de carga total, você terá uma resposta. (Não se contente com algum pequeno aparelho eletrônico que apenas lê a voltagem. É preciso colocar uma carga na bateria.)

Eu não vi uma resposta definitiva sobre o que está errado com o cabo. E para a longa lista de "você pode experimentar" no boletim, nenhum menciona dificuldade em dar a partida. O que parece estranho, já que para um carro típico essa é a atividade que mais estressa o cabo. Suspeito que a falha possa estar no pequeno chicote de detecção de tensão - que não desempenha um papel na partida, mas pode desempenhar um papel no carregamento e na regulação de tensão.

Se essa bateria for original de fábrica, você precisa de uma bateria nova. Seus sintomas não são nada incomuns para uma bateria no fim da vida útil. Se você levar o carro a alguém que possa fazer um teste de carga total, você terá uma resposta. (Não se contente com algum aparelho eletrônico pequeno que apenas lê a voltagem. É preciso colocar uma carga na bateria.)
Eu presumo que seja a bateria original. Eu só sou dono do carro há pouco menos de um ano. Era um carro de frota antes de eu ser dono dele. Acabei de receber um cartão de recall para 14801 sobre a reprogramação do ECM. Acho que vou mandar testar a bateria e marcar uma consulta para o ECM e o cabo ao mesmo tempo.

Olá, meu Cruze de 2012 começou com o rádio desligando e ligando, e então escalou para os avisos de controle de tração e Stabilitrak indo e vindo aleatoriamente. Hoje, enquanto dirigia, o carro começou a puxar um pouco e perder potência e, quando parava, ele morria. Depois de horas de pesquisa no Google, vejo que este é um problema extremamente comum com o Cruze e estou preocupado porque não estou mais coberto pela minha garantia total e só estou coberto pela transmissão agora, este recall do cabo da bateria resolverá meus problemas???? Se não, terei que pagar do meu bolso para consertar isso? Este parece ser um problema enorme com o Cruze e muito comum. Estou estressado porque não tenho dinheiro extra para pagar uma grande conta de reparo.

Olá, meu cruze de 2012 começou com o rádio desligando e ligando, depois escalou para os avisos de controle de tração e stabilitrak ligando e desligando aleatoriamente. Hoje, ao dirigir, o carro começou a puxar um pouco e perder potência e, quando paro, ele morre. Depois de horas de pesquisa no Google, vejo que este é um problema extremamente comum com o cruze e estou preocupado porque não estou mais coberto pela minha garantia de pára-choque a pára-choque e só estou coberto pela garantia do trem de força agora, este recall do cabo da bateria resolverá meus problemas???? Se não, terei que pagar do meu bolso para consertar isso? Este parece ser um grande problema com o cruze e muito comum. Estou estressado porque não tenho dinheiro extra para pagar uma grande conta de reparo
Qualquer pessoa que deseje responder a este membro sobre este problema, por favor, faça-o no seguinte tópico dedicado:

http://www.cruzetalk.com/forum/25-service-issues/140538-new-here-all-wrong-reasons.html

Discussion starter · #106 ·
<Moderator Hat>

Agora tivemos várias pessoas a publicar a mesma publicação ou quase a mesma em várias threads. Quando isso acontece, os moderadores irão apagar todas, exceto uma publicação, e podemos não deixar aquela que receberá mais atenção. Escolha o seu tópico com sabedoria.

</Moderator Hat>

Discussion starter · #108 ·
Acabei de substituir isto após 15 meses. Eles também disseram que minha bateria está dando partida em 254 (classificada para 600). Isso teria causado esse problema, já que a conexão não está funcionando corretamente?
Você também tem uma bateria ruim. Você ainda está na garantia B2B? Se sim, peça ao seu revendedor para substituir a bateria, pois ele já a identificou como defeituosa.

Da última vez que meu carro esteve na concessionária, isso supostamente foi resolvido. Hoje, recebi as luzes e a mensagem de aviso da direção hidráulica e do Stabilitrac. Alguém já viu isso depois que o cabo foi substituído? Eu não tive problemas antes do "conserto".

Então, uma reviravolta ainda mais estranha dos acontecimentos, fui ao Walmart para trocar minha bateria por uma nova depois que minha concessionária não quis ajudar com a substituição e eles dizem que não há nada de errado. Eu, que não acredito que eles soubessem do que estavam falando, fui para a NAPA e ele testou e tudo funciona como deveria. Alguma ideia do que teria causado essa leitura baixa (254) na concessionária, mas 606 na Napa? O cara da Napa disse que estava ligando e carregando corretamente e me deu a impressão da máquina. Eu só quero ter certeza de que não há mais nada que eu precise investigar antes de descobrir da pior maneira preso em algum lugar.

Discussion starter · #112 ·
Então, uma reviravolta ainda mais estranha dos acontecimentos: fui ao Walmart para trocar minha bateria por uma nova depois que minha concessionária não quis ajudar com a substituição e eles dizem que não há nada de errado. Eu, não sendo um verdadeiro crente de que eles sabiam do que estavam falando, fui para a NAPA e ele testou e tudo funciona como deveria. Alguma ideia do que teria causado essa leitura baixa (254) na concessionária, mas 606 na Napa? O cara da Napa disse que estava ligando e carregando corretamente e me deu a impressão da máquina. Eu só quero ter certeza de que não há mais nada que eu precise investigar antes de descobrir da maneira mais difícil e ficar preso em algum lugar.
A leitura baixa foi antes ou depois de substituir o cabo negativo da bateria? Eu deveria ter perguntado isso na minha primeira resposta. Se foi antes, a concessionária testou novamente após a substituição?

A leitura baixa foi antes que o cabo defeituoso fosse substituído, mas eles nunca testaram novamente, apenas me disseram que eu precisava de uma bateria. Eu simplesmente não queria outra bateria lixo que queimasse após 14 meses. Mas eu só queria colocar isso lá fora, caso as pessoas estivessem sendo informadas para substituir suas baterias junto com este cabo conector defeituoso.

Discussion starter · #114 ·
A leitura baixa foi antes do cabo defeituoso ser substituído, mas eles nunca testaram novamente, apenas me disseram que eu precisava de uma bateria. Eu simplesmente não queria outra bateria lixo que queimasse após 14 meses. Mas eu só queria colocar isso lá fora, caso as pessoas estivessem sendo informadas para substituir suas baterias junto com este cabo conector defeituoso.
Dependendo de como sua concessionária testou a leitura baixa, ela poderia ter sido facilmente causada por resistência excessiva no circuito de teste. Alta resistência reduz a amperagem.

Olá Cruzeers,

Este é exatamente o problema que tenho com o meu Cruze de 2012. Agendei uma consulta de serviço na minha concessionária para a próxima terça-feira, mas queria saber qual é a fonte desta cobertura especial 14311, para que eu possa imprimi-la de uma fonte oficial e levá-la comigo? Eu sei que a concessionária deve estar ciente disso, mas nunca se sabe.

Em vez de uma fonte oficial, devo apenas imprimir a cobertura especial citada neste tópico - isso seria bom?

Obrigado!

Uma tática que você pode usar: diga ao redator do serviço sua reclamação, mas não mencione o boletim. (É um boletim interno, não para o público. Você pode receber resistência do redator.)

Imprima a primeira postagem deste tópico e deixe-a no banco do passageiro em um carro limpo para que o técnico a "descubra".

Discussion starter · #117 · (Edited)
Uma tática que você pode usar: diga ao responsável pelo serviço qual é sua reclamação, mas não mencione o boletim. (É um boletim interno, não para o público. Você pode receber resistência do responsável.)

Imprima a primeira postagem deste tópico e deixe-a no banco do passageiro em um carro limpo para que o técnico a "descubra".
Este boletim aparece na sua conta GM se você criar uma. No entanto, os detalhes não aparecem.

This bulletin shows up in your GM owners account if you create one. The details don't show however.
So little shows that it's useless. It only tells me when it expires. No clue as to what it covers. It only says "Please consult your vehicle's Owner Manual or warranty booklet for complete coverage information or call 1-800-222-1020."

If you Google it, you end up in this thread.

Reabrindo este tópico porque tenho um Chevy Cruze ls 1.8l de 2012... Eu me precipitei e comprei um novo cabo de bateria negativo quando isso aconteceu, mesmo depois de examinar o cabo negativo original para estar em excelentes condições, porque senti que o carro estava começando estranho, mesmo com uma bateria nova, a marcha lenta cambaleia etc., é claro que resolveria esses problemas porque o computador realmente poderia obter uma boa leitura dos sensores... No entanto, estou aconselhando você a verificar a proteção de borracha ao redor do fio de cobre que a GM usa, se estiver solta, ela está crimpada incorretamente, mais uma vez, difícil de dar partida... Supostamente matou uma bateria nova e engasgos aleatórios na marcha lenta, o carro andava como ****, peguei um novo hoje, sem mais problemas após uma viagem de 250 milhas.

Enviado de AutoGuide.com Free App

• Like
Reactions: Blue Angel
101 - 120 of 291 Posts