Chevrolet Cruze Forums banner
341 - 360 of 932 Posts
Discussion starter · #342 ·
O espaçador do acelerador deve ser instalado apenas em uma posição? Ele acha que a válvula de retenção está para baixo. Ele também pode estar para cima?
Não tentei fazer com que ele ficasse voltado para cima. Você teria que obter uma mangueira mais longa se quisesse fazer isso, o que realmente depende de você.

Enviado do meu BlackBerry PRIV usando o Tapatalk

O kit chegará rápido, o espaçador demorou cerca de 4-5 dias até ser finalmente enviado, depois o tempo de envio, cerca de 8-9 dias para o espaçador.
Sim, recebi o kit no dia seguinte e o espaçador foi enviado 2 dias depois. Eu esperava colocá-lo neste fim de semana, mas duvido que o espaçador esteja aqui.

Discussion starter · #345 ·
Apresentando o PCV Fix Kit V2. Este estará disponível até o final da semana e custará US$ 85 com frete incluso. Ao contrário do V1 (US$ 70), que requer um espaçador BNR TB (US$ 60 extra), este é instalado diretamente no coletor de admissão através da conexão da porta do servo-freio com um encaixe e aparência semelhantes aos do OEM, usando um conector em T do servo-freio que não requer modificação nas conexões de fábrica, ao mesmo tempo em que fornece uma conexão de 5/16" para conectar a linha PCV. O kit virá com tudo o que é necessário para a instalação, incluindo todas as conexões de latão, válvula de retenção, arruelas, mangueira, braçadeiras de mangueira e o conector em T do servo-freio necessário.

Eu ia fazer isso (na verdade, como você sabe, eu fiz algo semelhante). A única razão pela qual não montei a válvula assim é porque a conexão do coletor agora está suportando o peso da válvula de latão da conexão NPT de 1/4" montada no coletor de admissão.

Deve estar bom, mas essa é a razão pela qual eu não a montei assim. Ah, e a maneira como eu fiz (montada ao lado do corpo da borboleta) é que ela fornece acesso à válvula sem remover o coletor de admissão. No entanto, isso não deve ser necessário.

Quais são seus pensamentos sobre o efeito do fluxo para a válvula PCV na função de assistência de freio? Como você sabe, eu usei a tomada de purga maior, mas isso exigiu a fabricação de uma conexão personalizada, que não é o design de compra e encaixe que você está procurando. Você testou este novo design na estrada?

Obrigado por todo o seu trabalho nisso!

Discussion starter · #348 ·
Eu ia fazer isso (na verdade, como você sabe, eu fiz algo semelhante). A única razão pela qual eu não montei a válvula assim é porque a conexão do coletor agora está suportando o peso da válvula de latão da conexão NPT de 1/4" montada no coletor de admissão.

Deve estar bom, mas essa é a razão pela qual eu não montei assim. Ah, e a maneira como eu fiz (montado ao lado do corpo do acelerador) fornece acesso à válvula sem remover o coletor de admissão. No entanto, isso não deve ser necessário.

Quais são seus pensamentos sobre o efeito do fluxo para a válvula PCV na função de assistência de freio? Como você sabe, eu usei a tomada de purga maior, mas isso exigiu a fabricação de uma conexão personalizada, que não é o design de compra e encaixe que você está procurando. Você testou este novo design na estrada?

Obrigado por todo o seu trabalho nisso!
A válvula não adiciona peso suficiente para ser remotamente problemática, especialmente montada tão perto. A única consequência real é a acessibilidade, que, neste caso, não é um problema, pois a válvula é tão superdimensionada para a aplicação que provavelmente levará 100.000 milhas para que ela precise de limpeza ou substituição.

A assistência de freio não será afetada em nada. O ponto de conexão para a linha PCV está em uma elevação mais baixa do que a conexão da assistência de freio, portanto, qualquer líquido que flua por ela cairá para baixo. Sempre que o coletor de admissão estiver sob vácuo, ele puxará o gás para baixo e, quando o coletor de admissão estiver sob pressão, a linha de assistência de freio terá sua própria válvula de retenção que impedirá imediatamente qualquer fluxo ascendente.

Eu testei o design na estrada e ele funciona como o design V1. Nenhuma diferença.

Bom saber. Eu não estava considerando o efeito da "umidade oleosa" no reforço do freio.. Mais que o fluxo de gases PCV reduzindo o vácuo disponível para o reforço do freio devido ao tamanho relativamente pequeno da tomada no coletor.

Essa foi a razão pela qual eu optei pela conexão de purga maior.

De qualquer forma... você testou na estrada e funciona, então não se pode discutir com o sucesso..:)

Discussion starter · #350 ·
Bom saber. Eu não estava considerando o efeito da "umidade oleosa" no reforço do freio.. Mais que o fluxo de gases PCV reduzindo o vácuo disponível para o reforço do freio devido ao tamanho relativamente pequeno da tomada no coletor.

Essa foi a razão pela qual eu optei pela conexão de purga maior.

De qualquer forma... você testou na estrada e funciona, então não pode discutir com o sucesso..:)
Ah, entendi. Sim, para fins de aplicação de vácuo, não notei diferença. A porta é grande o suficiente para que ar suficiente possa fluir por ela. Tenha em mente que o fluxo de PCV é realmente bastante lento neste carro quando está sob vácuo, pois a tampa da válvula atua como um regulador de pressão de vácuo. No projeto OE, tudo o que estava disponível eram vários pequenos orifícios para o gás PCV passar.

Discussion starter · #351 ·
Saí para dar uma volta agora e coloquei o carro a 45 mph em um trecho vazio da estrada. Desliguei o controle de tração e o controle de estabilidade e pisei nos freios. Os pneus travaram e deixaram uma bela mancha no asfalto, e note que tenho pneus mais pesados do que os originais e 2 tamanhos maiores em 235.

É seguro dizer que o desempenho da frenagem não é afetado.

Discussion starter · #353 ·
Eu usei o link do PayPal para comprar o kit V1 provavelmente no dia anterior a você postar seu kit V2. Há alguma chance de eu conseguir uma atualização antes que o meu seja enviado?
Na verdade, não é uma atualização, é mais um design diferente para ajudar a reduzir o preço do reparo. Você já pediu ou tem o espaçador do corpo da borboleta BNR? Já enviei todos os pedidos, exceto um que recebi ontem, e esse pedido não vai para a Califórnia. Eu provavelmente já enviei o seu.

Na verdade, não é uma atualização, é mais um design diferente para ajudar a reduzir o preço do reparo. Você já encomendou ou tem o espaçador do corpo de borboleta BNR?
Como a versão 2 traz o ar recirculado de volta antes do sensor de fluxo de massa de ar? Lembro-me de ler que algumas pessoas usavam a porta para o respiro da válvula solenóide de emissões, é isso que você está fazendo na versão 2?

Discussion starter · #355 ·
Como a Versão 2 traz o ar recirculado de volta antes do sensor de fluxo de massa de ar? Lembro-me de ler que algumas pessoas usam a porta para o respiro da válvula solenóide de emissões, é isso que você está fazendo na versão 2?
Eu acho que você está pensando em algo completamente diferente. Existem duas válvulas de retenção aqui, uma no coletor de admissão e outra na entrada do turbo. Ambas estão a jusante do sensor de fluxo de massa de ar na configuração de fábrica e na minha.

Meus kits de reparo são projetados apenas para lidar com a válvula de retenção do coletor de admissão. Eles são isolados para essa área específica do carro. Eles pegam o caminho PCV do coletor de admissão e o redirecionam para o caminho de admissão do coletor de admissão. A única diferença importante entre o kit V1 e o kit V2 é onde essa linha de retorno é conectada. Com o kit V1, ele é conectado a um espaçador do corpo da borboleta BNR e com o kit V2, ele é conectado a um encaixe em T na porta do servo-freio.

Saí para dar uma volta agora e levei o carro a 45 mph em um trecho vazio da estrada. Desliguei o controle de tração e o controle de estabilidade e pisei nos freios. Os pneus travaram e deixaram uma bela mancha no asfalto, e lembre-se que tenho pneus mais pesados do que os originais e 2 tamanhos maiores em 235.

É seguro dizer que o desempenho da frenagem não é afetado.

Hum... sim...:)

Comprei este kit e instalei-o exatamente como instruído, mas ainda estou recebendo p0171 e em uma semana ele consumiu cerca de um litro de óleo em 6 dias. Alguma dica adicional para derrotar este pesadelo?
Um litro em 6 dias é MUITO consumo de óleo. Isso sugere pistões ou turbo. Recomendo que você faça um teste de compressão. Certifique-se também de ter verificado este tópico:

https://www.cruzetalk.com/forum/34-...4l-turbo/192442-2011-2016-cruze-1-4-pcv-valve-cover-intake-manifold-issues.html
Sim, esse tópico me levou a este tópico. Tudo exatamente, mas ainda estou recebendo o p0171 e um litro toda semana. Parece muito contido no final das semanas. Nos fins de semana eu limpo o corpo da borboleta, os sensores de ar, e está bom por cerca de 3 dias e depois se repete.

At 1st i replaced the valve cover. Later that night, i read into what i worked on that day and thats when i learned that replacing the valve cover was not really fixing the root problem. So i called the owner and advised her that the engine light is gona be turning back on after a few drives. Then i suggested this mod, i was convinced it was the fix. After installing it exactly how it was suggested, still p0171. Pulled a lil vacuum thru the lil opening ontop of the pcv and it held vacuum. Ran it and smoke tested the lil opening, nothing, no smoke being sucked in and no air coming out to blow the smoke. But p0171 still.
Você tentou o truque do propano para procurar um vazamento de vácuo?
Não, eu não tentei. Ainda estou preso na coisa do litro de óleo a cada 6 dias. Estou pronto para dirigir isso em um canal, está apenas custando mais e mais tempo e dinheiro.

Apenas pergunta: Se eu substituir a tampa da válvula, conduzi o veículo por uma semana enquanto esperava pelo kit e pelo espaçador do corpo da borboleta, ENTÃO instalei o kit, P0171, a tampa da válvula rompeu novamente (cuspindo óleo da pequena porta na parte superior do diafragma), outra tampa da válvula seria tudo o que eu preciso para consertar o P0171 e não ter mais problemas depois?

341 - 360 of 932 Posts