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Obrigado pelo vídeo. Farei isso dentro da semana. Se meu mamilo laranja ainda estiver no coletor e eu usar um palito ou uma chave de fenda para tirá-lo... e se ele cair dentro do coletor e eu não conseguir tirá-lo? Tudo bem? Ou ele precisa ser removido? Só não quero danificar nada. Obrigado
Quero dizer, geralmente não é bom para um motor ingerir objetos estranhos... mas no caso da minúscula válvula de retenção de silicone, é improvável que danifique alguma coisa. Ele será ingerido, mas é macio e pequeno, então seria mais ou menos desintegrado por um ciclo de combustão, e os fragmentos seriam expelidos pelo escapamento.
 
Discussion starter · #884 ·
tirei minha mangueira pcv hoje para verificar o bico. Ainda consigo vê-lo lá dentro.. Mas não tenho certeza se está encaixado corretamente?? Mal consigo vê-lo. Parece bom para vocês ou?? Está muito engordurado e oleoso lá dentro..Isso é normal? Preciso fazer o kit v3 ou estou bem por enquanto?
É realmente muito sujo e provavelmente não está funcionando corretamente. Você pode tentar limpá-lo, mas na maioria das vezes ele acaba falhando logo depois, pois a sujeira é a única coisa que o mantém preso no lugar.
 
Eu encomendei o kit v3.4 ontem! Também encomendei uma nova mangueira pcv e a válvula de purga do canister.

Quando eu colar o plugue na admissão com JB weld, o objetivo é não cobrir os pequenos orifícios ao redor do bico? Se eu colocar muito JB weld e cobrir os pequenos orifícios também, isso é um problema? Só quero saber o quão cuidadoso eu devo ser. Obrigado
 
Eu encomendei o kit v3.4 ontem! Também encomendei uma nova mangueira pcv e a válvula de purga do canister.

Quando eu colar o plugue no coletor de admissão com jb weld, o objetivo não é cobrir os pequenos orifícios ao redor do bico? Se eu colocar muito jb weld e cobrir os pequenos orifícios também, isso é um problema? Só quero saber o quão cuidadoso devo ser. Obrigado
O objetivo é bloquear completamente a porta no próprio coletor de admissão. Se você ler este tópico, ele explica por que isso é necessário.
Se este fosse um motor naturalmente aspirado, não haveria válvula de retenção ali, e o kit não seria necessário devido ao vácuo do coletor - e também não haveria diafragma PCV. Mas, como este é um motor turboalimentado, a válvula de retenção é necessária - quando o coletor de admissão está sob vácuo, os gases PCV são roteados diretamente para o coletor, mas sob pressão, a válvula de retenção fecha, impedindo a pressão excessiva da cárter (o que pode explodir as vedações), e os gases PCV são roteados para a entrada do turbo.

Quando a válvula falha, não há nada para impedir que a pressão de reforço positiva se acumule no sistema PCV e no cárter. Além de soprar óleo pelas anéis, isso coloca o diafragma PCV sob pressão excessiva, causando ruptura e, como mencionei acima, pode causar falha prematura da vedação.

O kit bloqueia totalmente a válvula de retenção OEM e, em vez disso, conecta-se à linha de purga EVAP com uma válvula de retenção externa que é fácil de substituir. Assim, muito JB Weld é menos um problema do que muito pouco, porque você quer garantir que a porta da válvula de retenção OEM esteja completamente bloqueada. Apenas certifique-se de não colocar tanta epóxi quanto possível no buraco, porque você não quer bloquear a porta PCV - apenas a porta da válvula.
 
Obrigado pelos detalhes. Basicamente, coloquei o máximo de epóxi que coube no plugue. Talvez tenha exagerado um pouco. Vi que estava pingando um pouco embaixo do plugue. Vai ficar tudo bem, certo?
Sim, deve ficar bom. Você só não quer que isso pingue na cabeça. Mas pelo menos você conseguiu uma boa vedação na porta de vácuo.
 
Olá a todos,
Eu instalei o kit v3.4+ no meu Cruze 2011 sem problemas. Tenho um problema há anos e esperava que esta modificação também resolvesse este problema.
O problema é com os freios em marcha lenta, então quando a bomba de freio está funcionando. Quando eu piso no pedal, os freios estão ok, mas quando eu piso de novo, sem freios ou muito fracos. Acontece apenas quando o motor está em marcha lenta. Eu troquei o pequeno interruptor de vácuo e o cilindro mestre, mas o problema ainda existe. A bomba funciona, eu posso ouvi-la quando a chave está ligada e o ar está saindo dela. A GM não conseguiu encontrar o problema. Alguma ideia?
 
Olá, estou trabalhando no carro da minha irmã e instalamos o kit de reparo há algum tempo. Mas agora estamos com problemas com a junta da tampa de válvulas estourando e há bastante pressão no cárter. É possível que tenhamos uma válvula ruim? Ou há um problema com o coletor de admissão? Instalamos uma nova tampa de válvulas quando fizemos o reparo @XtremeRevolution
 
Então, depois de um curto período de tempo em que o carro voltou a funcionar como novo, ele começou a apresentar problemas, oscilando conforme o impulso vem e vai, ligando e desligando, às vezes o impulso não entrava e eu tive o código de sub-impulso várias vezes. Verifiquei todas as mangueiras e todas as juntas parecem estar boas. No entanto, ao verificar a válvula unidirecional, retirei a mangueira e havia muito óleo no tubo, o que poderia estar causando isso? Também esta noite, enquanto estava sentado no carro limpando os códigos de falha, coloquei o pé no freio e o pedal foi direto para o chão, isso aconteceu várias vezes, se eu desse uma acelerada rápida, havia pressão no pedal novamente, então parece haver um vazamento de vácuo? Ainda está puxando ar, eu acho, o retentor principal do virabrequim causando o rangido ou o som do ar sendo sugado, mas isso só acontece quando o ar condicionado está ligado, o que é estranho. Se eu puxar a vareta, ele para e se eu apertar a mangueira de ar pequena, também parará o rangido. Alguma ideia?
Também estou com o mesmo problema depois de instalá-lo, a pressão excessiva na cabeça explode a vareta quando você a puxa, e esse rangido vem do cárter no meu. Não é a pressão que causou o problema em primeiro lugar, explodindo o diagrama na tampa da válvula?
 
Discussion starter · #892 ·
Olá, estou trabalhando no carro da minha irmã e instalamos o kit de reparo há algum tempo. Mas agora estamos com problemas com a junta da tampa de válvulas estourando e há bastante pressão no cárter. É possível que tenhamos uma válvula ruim? Ou há um problema com o coletor de admissão? Instalamos uma nova tampa de válvulas quando fizemos o reparo @XtremeRevolution
Peço desculpas pela demora em responder a isso. Tenho lidado com algumas coisas ultimamente. É possível que você tenha instalado a válvula de retenção ao contrário ou que a tampa de válvulas esteja com defeito. Também é possível que você tenha uma obstrução na cabeça do cilindro em algum lugar. Recebo relatos disso com bastante frequência com tampas de válvulas de reposição.

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Discussion starter · #893 ·
Também estou com o mesmo problema depois de instalá-lo, a pressão excessiva na cabeça sopra a vareta quando você a puxa, e esse rangido vem do cárter no meu. Não é a pressão que causou o problema em primeiro lugar, explodindo o diagrama na tampa da válvula?
Pode ser uma tampa de válvula defeituosa. Sua tampa de válvula é OEM ou aftermarket?

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Discussion starter · #894 ·
Olá a todos,
Eu instalei o kit v3.4+ no meu Cruze 2011 sem problemas. Tenho um problema há anos e esperava que esta modificação também resolvesse este problema.
O problema é com as quebras em marcha lenta, então quando a bomba de freio está funcionando. Quando eu piso no pedal, os freios estão ok, mas quando eu piso de novo, sem freios ou muito fracos. Acontece apenas quando o motor está em marcha lenta. Eu troquei o pequeno interruptor de vácuo e o cilindro mestre, mas o problema ainda existe. A bomba funciona, eu posso ouvi-la quando a chave está ligada e o ar está saindo dela. A GM não conseguiu encontrar o problema. Alguma ideia ?
Há uma série de mangueiras e uma válvula de retenção que se conectam ao servo freio. É um problema conhecido que a válvula de retenção pode falhar lá, e houve até um recall para isso por alguns anos.


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Sim, deve estar bom. Você só não quer que isso escorra para a cabeça. Mas pelo menos você conseguiu uma boa vedação na porta de vácuo.
Eu tive o mesmo problema com o meu. A válvula de retenção laranja mal estava aparecendo. Tentei empurrá-la, mas parecia estar presa lá. Usei epóxi em 2 estágios ao longo de um fim de semana para colar sobre o orifício da válvula. Deixando secar por pelo menos 15 horas cada vez. Instalei o kit V2. Tudo, exceto a parte da válvula, correu como planejado. O carro está rodando muito melhor agora e finalmente consegui instalar uma nova tampa de válvula e velas de ignição no último fim de semana.
 
Então, eu tenho o kit V2 agora por 20.000 milhas em 1 Cruze, acabei de instalar outro V2 no outro Cruze quando sua admissão falhou.
A válvula de retenção NÃO impressiona no kit V3 e superior. Eu gosto das grandes de latão que eu tenho.
É verdade, você puxa a admissão. O parafuso com a epóxi parece mais fácil e mais seguro do que tentar trabalhar através daquele pequeno orifício da mangueira com um clipe de plástico. Além disso, você pode tirar as peças da sua válvula vermelha. A minha ainda estava lá, mas rasgada, não estava vedando.
 
Isto está no meu Cruze 2014, tem 107 mil milhas. Finalmente comecei a investigar porque começou a chiar em marcha lenta. Nenhuma luz de verificação do motor, nenhum código, nem um. O carro funcionava OK.
Descobri que a tampa da válvula estava sugando ar no orifício do disco, substituí a tampa da válvula por uma da GM. Era o original. Instalei o kit V2 PCV na admissão. A válvula vermelha ainda estava lá, mas rachada. Descobri que o tubo PCV turbo corrugado estava vazando, estava restringindo um pouco o ar, mas não como um novo. Substituí isso também.
UAU! É como um carro totalmente diferente! Potência, suavidade, mpg, está tudo lá! Carro novo com 107 mil milhas! Difícil dizer quando cada peça estragou e quando o desempenho caiu.
Como pode não definir 5 códigos para isso?? Nem 1??

Obrigado novamente Andrei!!!!
 
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